POLÍTICA DE ENTREGA
Na Vale Lar, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento da sua compra.
Assim que o seu pedido for postado, você recebe através do e-mail e WhatsApp cadastrados um código de rastreio para acompanhar a entrega.
Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto ou errado, nós entraremos em contato com você assim que o pedido chegar em nosso depósito e te auxiliaremos com o reenvio, se desejar. Um novo frete será cobrado para esse reenvio.
FRETE
O valor do frete será calculado a partir do CEP da entrega informado, onde será levado em consideração local, volume e quantidade de produtos e não está incluso no preço do produto.
Trabalhamos com algumas formas de entrega, dependendo da sua localização e escolha.
- Correios: envios tradicionais através do PAC e Sedex, os prazos e valores são disponibilizados de acordo com a sua localidade.
- Jadlog: transportadora que atua em diversos estados, envios através dos modelos .Com ou Package, os prazos e valores são disponibilizados de acordo com a sua localidade.
- Retirar pessoalmente: você pode escolher fazer a retirada do seu pedido em qualquer uma de nossas 8 lojas espalhadas pelo Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, sem nenhum custo adicional. Você consegue verificar o endereço de todas as nossas lojas através da aba "Unidades". O prazo para retira dependerá da localização da loja escolhida.
A Loja da Família.